Em Destaque

Solenidade de Pentecostes, um convite a sermos dócil ao Espírito

P ercorremos exatos cinquenta dias do tempo Pascal e com a solene celebração de Pentecostes [1] chegamos ao fim deste tempo e ret...

quinta-feira, 6 de junho de 2013

pensamentos de um diácono - Pessoas que marcam


As pessoas que passaram na minha vida e que não me fizeram sorrir e chorar, somente passaram.
As que me marcaram, assim o fizeram pelo riso e pela dor e se hoje não estão mais presente, mas, com certeza estão registradas na minha história de vida. 
Busco conduzir o meu viver para que aqueles que eu encontrei, convivo e que ainda vou encontrar, possam não só me verem passar, mas sintam as marcas de um feliz e frutífero encontro.
A vida se torna vazia quando se consome sem deixar as suas marcas. 

Diácono Carlos Ericeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para anpliar nossa comunicação estamos permitindo os comentários de todos que acessam esta pagina, porém, só editaremos se estes se identificarem.

Não perca tempo, faça um curso online!

Canal aberto para quem admira, estuda, ou tem curiosidade sobre assuntos ligados as ações litúrgicas da Igreja.