Em Destaque

Solenidade de Pentecostes, um convite a sermos dócil ao Espírito

P ercorremos exatos cinquenta dias do tempo Pascal e com a solene celebração de Pentecostes [1] chegamos ao fim deste tempo e ret...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Participe voce também do blog CMLITURGO

PARTICIPE E DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O BLOG CMLITURGO

Meus queridos amigos o blog CMLITURGO foi pensado para se tornar um canal de  comunicação com todos que como eu buscam aprofundamento sobre a liturgia da  Igreja.

Formação permanente
Curso de liturgia no IESMA - 2015

Portanto é fundamental trocar informações e experiências, para que esta página ganhe outras características, novos públicos e novos moldes. Com a sua sugestão e opinião este serviço informativo se tornará mais dinâmico e poderei, fazer um trabalho de pesquisa (em meios eletrônicos, livros, revistas, vídeos, matérias, artigos e estudos que sejam (de credibilidade) sobre os temas sugeridos.

 Assim editaremos matérias sempre direcionadas e ao aprofundamento da liturgia e que favoreçam a consciente, ativa e frutuosa participação na ação celebrativa.

Estou aguardando que os visitantes, leitores e seguidores, deixem seus comentários, vamos juntos construirmos mais um espaço aberto para a informação litúrgica.

MUITO OBRIGADO!

 Carlos Ericeira


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para anpliar nossa comunicação estamos permitindo os comentários de todos que acessam esta pagina, porém, só editaremos se estes se identificarem.

Não perca tempo, faça um curso online!

Canal aberto para quem admira, estuda, ou tem curiosidade sobre assuntos ligados as ações litúrgicas da Igreja.