Em Destaque

Solenidade de Pentecostes, um convite a sermos dócil ao Espírito

P ercorremos exatos cinquenta dias do tempo Pascal e com a solene celebração de Pentecostes [1] chegamos ao fim deste tempo e ret...

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Agora estamos com Formações pela TV Nazaré

Iniciamos em dezembro de 2011 uma nova experiência, evangelização pela televisão, no início os primeiros programas eram só comentários do tempo liturgico e dicas homiléticas, depois surgiu a idéia de aproveitar o horário para ministrar uma linha formativa, partimos então para o desafio de selecionar temas e materias claras e com um conteúdo fácile, esclarecedor e ao mesmo tempo profundo. chegamos então a conclusão de utilizar a fichas editadas pelo programa LITURGIA EM MULTIRÃO (CNBB, Rede  Celebra e Revista de Liturgia).
Assim amigos iniciamos apartir do 1º final de semana de fevereiro  do corrente ano os programas formativos para a Liturgia, no bloco Pastorais em ação da TV Nazaré (canal 53), este programa é transmitido nos sabados e domingos as 14:30h, os conteúdos estaremos editando nas páginas do blog CMLITURGO para aqueles que quizerem acompanhar e rever.
Acompanhe, leia, Assista e nos mande seus comentários.

Cordial saudações deste seus amigo e irmão

Carlos Ericeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para anpliar nossa comunicação estamos permitindo os comentários de todos que acessam esta pagina, porém, só editaremos se estes se identificarem.

Não perca tempo, faça um curso online!

Canal aberto para quem admira, estuda, ou tem curiosidade sobre assuntos ligados as ações litúrgicas da Igreja.