Em Destaque

Solenidade de Pentecostes, um convite a sermos dócil ao Espírito

P ercorremos exatos cinquenta dias do tempo Pascal e com a solene celebração de Pentecostes [1] chegamos ao fim deste tempo e ret...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mensagem para 2013


Amigos(as), 
Quero agradecer-lhes por tudo (inclusive as palavras amigas), aproveito para pedir-lhes desculpas por qualquer fato da minha vida que tenha gerado transtorno, duvida ou incredulidade.
Sempre ao iniciar um novo Ano faço uma reflexão sobre o ocorrido na minha vida, para assim começar uma nova caminhada no ano que se inicia.
Inicio este Ano com uma certeza, todo ministério que não tem dores, desafios e dificuldades não caracteriza-se ministério de Cristo, pois, o seguimento de Cristo é feito de Cruz, Ele mesmo disse: "Se alguém quiser me seguir, tome sua cruz e siga-me" (Lc 9,23) a cruz é caminho de santificação e certeza de gloria. Comigo não será diferente e nem eu quero que seja, os desafios, obstáculos e incompreensões me dão a certeza que estou no caminho certo. Ele também disse; "Por que o meu jugo é suave e meu fardo é leve" (Mt 11,30), alento de que nos momentos onde as circunstancias desta vida nos pareçam difíceis e intransponíveis, no Cristo somos sempre vitoriosos e tudo é suave e leve.
Estou orando para que Ele me instrua nas decisões e caminhos que devo tomar e sei que ele me indicará, assim como tenho certeza de que nada nesta vida acontece por acaso, por isso esta passagem de Ano foi providencial e frutífera gerando em mim e espero que em nós profundas reflexões. 

Abençoado 2013!


um forte abraço!

Diac. Carlos Ericeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para anpliar nossa comunicação estamos permitindo os comentários de todos que acessam esta pagina, porém, só editaremos se estes se identificarem.

Não perca tempo, faça um curso online!

Canal aberto para quem admira, estuda, ou tem curiosidade sobre assuntos ligados as ações litúrgicas da Igreja.