Em Destaque

Solenidade de Pentecostes, um convite a sermos dócil ao Espírito

P ercorremos exatos cinquenta dias do tempo Pascal e com a solene celebração de Pentecostes [1] chegamos ao fim deste tempo e ret...

domingo, 17 de outubro de 2010

24ª Semana Nacional de Liturgia

Graças a Deus, estou chegando para participar da 24 semana Nacional de Liturgia, que este ano abordará o tema Comunicação pela Liturgia (teoria e prática). Para participar deste evento saimos de São Luis no dia 15/10 e resolvemos dar uma parada no Rio de Janeiro, agora dia 18/10 inicia as atividades da semana nas dependências do Centro de Pastoral Santa Fé em São Paulo, estas atividades se prolongarão até o dia 22/10 com muistas palestras, atividades práticas, estudos e orações.
Estaremos dividindo com voçês o aprendizado e as novidades provindas deste grande encontro de renome nacional, que o Senhor da messe nos guie e nos dê muita luz nesta maratona para que possamos como instrumento continuar a ajudar os irmãos a mergulhar no mistério celebrado em espírito e verdade.
Que a paz do Cristo esteja com todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para anpliar nossa comunicação estamos permitindo os comentários de todos que acessam esta pagina, porém, só editaremos se estes se identificarem.

Não perca tempo, faça um curso online!

Canal aberto para quem admira, estuda, ou tem curiosidade sobre assuntos ligados as ações litúrgicas da Igreja.